Faça isso para vender até vinte vezes mais

Quer saber como conseguir de fato vender até vinte vezes mais através de ações de marketing digital? Pegue toda a verba que você já investe pra captar clientes nas mídias tradicionais, como impressos, rádio, outdoor, tv, enfim, qualquer uma dessas mídias tradicionais que você já esteja acostumado anunciar para vender. Pega toda essa verba, e …

Faça isso para vender até vinte vezes mais Leia mais »

Estratégias de marketing: Devo utilizar os assuntos do momento?

Diversas empresas se utilizam dos chamados assuntos do momento para realizar ações de divulgação para gerar engajamento e interação com os seus públicos seja nas redes sociais, em outras mídias e até mesmo na implantação de seus produtos ou serviços. Grandes marcas como a Coca-Cola, que criou latinhas colecionáveis dos “Vingadores” devido ao filme “Ultimato” …

Estratégias de marketing: Devo utilizar os assuntos do momento? Leia mais »

Está sem tempo para gerenciar as redes sociais da sua empresa?

Gerenciar as redes sociais de uma empresa requer conhecimentos técnicos, estudos, pesquisas, timming e profissionalismo, afinal não é apenas fazer a realização de uma publicação, mas sim planejar antes de executar a ação e ficar atento ao que acontece depois dela por meio da repercussão que ela vai causar. Por isso, deixe o gerenciamento das …

Está sem tempo para gerenciar as redes sociais da sua empresa? Leia mais »

Você conhece os seus públicos?

Toda empresa, organização ou marca precisa conhecer muito bem os seus públicos antes de realizar qualquer ação de divulgação, afinal todas as estratégias serão direcionadas para envolvê-los de maneira a fazer com que eles deem atenção e compreendam a mensagem que está sendo passada. E para que a compreensão deste público seja o mais efetiva …

Você conhece os seus públicos? Leia mais »

A relevância dos vídeos para as estratégias de divulgação

Com a velocidade que se recebe as informações todos os dias e a todo o instante, o que as pessoas buscam é praticidade, rapidez, objetividade e humanização ao ter contato com algum tipo de produto, serviço ou a marca de uma maneira geral. Os vídeos têm sido tendência já há algum tempo quando se fala …

A relevância dos vídeos para as estratégias de divulgação Leia mais »

Branding: Criação de Marca e conceito vão além do “desenho”

Branding ou gestão e criação de marca são processos que vão muito além do logo e do nome da empresa no cartão de visita. É a personalidade do seu negócio transmitida e percebida pelos envolvidos na empresa e principalmente pelo seu cliente. É tudo o que diz respeito à sua empresa, como a organização dos …

Branding: Criação de Marca e conceito vão além do “desenho” Leia mais »

Inbound Marketing – Clínica Francisco Gonzaga

A Clínica Francisco Gonzaga além de atendimento à mulheres em ginecologia, também faz procedimentos para reprodução assistida. Cuidamos de toda a comunicação e presença digital online. Planejamos e executamos as ações de inbound em redes sociais, gerando conteúdo qualificado para engajar público.   Para mais informações acesse abaixo: Site: http://www.drfranciscogonzaga.com.br/site/ Facebook: https://www.facebook.com/ClinicaFranciscoGonzaga/ Instagram: https://www.instagram.com/clinicafranciscogonzaga/